Raios Infravermelhos Longos – Benefícios

Raios Infravermelhos Longos – Benefícios

O infravermelho longo é uma energia imperceptível, visualmente, mas, podemos senti-la pelo calor. É emitida pelos raios solares, no início das manhãs e nos finais de tarde.

Nas últimas décadas, pesquisadores japoneses e chineses, desenvolveram completas e extensas pesquisas científicas sobre o uso do infravermelho longo em uso com melhoria de qualidade de vida, reportando muitas descobertas surpreendentes. No Japão existe uma sociedade composta por especialistas dedicados à pesquisa dos efeitos dos raios infravermelhos longos, com diversas pesquisas publicadas.

Os raios infravermelhos são divididos em 03 (três) categorias de comprimento de onda: curta, média e infravermelho longo, que são medidos em mícrons ou micrômetros. Os raios infravermelhos longos oferecem a maioria dos benefícios, porque são capazes de penetrar de 05 (cinco) a 07 (sete) cm no corpo, aumentando suavemente a temperatura da superfície do corpo. A energia dos raios infravermelhos longos, ativada pelo calor, é absorvida pelas células humanas. Nos Estados Unidos e Europa os raios infravermelhos longos são usados por especialistas, para ter um bem estar agradável assim auxiliando em algumas áreas do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *